terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A VIDA DE ADULTA

Olá, eu sou a Júlia e esse é o blog A VIDA DE ADULTA.
Esse é o primeiro post aqui do blog e por isso gostaria de apresentar um pouco de quais são minhas ideias e objetivos com os posts que aqui farei. 
Primeiramente, se você ainda não me conhece, acessa a aba aqui em cima chamada "Quem sou eu?" e lá eu conto um pouquinho da minha história. 
Segundo, queria falar pra vocês que aqui no blog eu falarei sobre morar sozinha, faculdade, fotografia, jogos, culinária, dicas e muito mais!
Farei também posts com muitas inspirações do Pinterest, Tumblr, Instagram e como fazer tudo o que a gente vê por lá com muito menos dinheiro e mais praticidade. 
Então se você não quer perder nada disso, não se esqueça de seguir o blog clicando em "Participar deste site" e também de colocar seu email na caixa correspondente, assim você receberá tudo em primeira mão. 

Ah...também me segue nas outras redes sociais e acessa o canal do blog:

Snapchat: avidadeadulta


Um beijo.

Júlia - A Vida de Adulta


Nenhum comentário:

Postar um comentário